Treze e Campinense jogam neste domingo pela 8? rodada da S?rie D do Brasileir

6
0
COMPARTILHE

Treze e Campinense entram em campo, neste domingo (30), pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Galo joga em Campina Grande, onde enfrenta o Goianésia-GO, no Presidente Vargas. A Raposa joga em Pernambuco, onde busca a vitória contra o Serra Talhada, no estádio Nildo Pereira. Os dois jogos acontecem às 16h. ‘Acesse o Voz da Torcida’.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O Treze, que ocupa a terceira colocação do grupo A 4, com nove pontos, precisa vencer para superar o segundo colocado, o Central-PE, com dez pontos.

Nos últimos treinos, o técnico Humberto Santos comandou as atividades tentando fazer com que a equipe consiga aproveitar jogadas aéreas e finalizações.

Para a partida, o treinador deve mandar a campo o time titular com: Léo Rodrigues; Alisson, Moisés, Guilherme; Toninho, Caio, Fernando Júnior, Jailton, Téssio (André Beleza); Carlos Caaporã e Nonato.

Campinense

Caso vença, o Campinense, líder com 11 pontos no grupo A 3, pode conseguir abrir até seis pontos de vantagem para o segundo colocado, dependendo da combinação de resultados.

Nas últimas atividades, o técnico Francisco Diá mostrou que pode escalar o meia Éder como titular. O volante Negretti, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga.

Com isso, a Raposa deve ser escalada com: Glédson; Everaldo, Joécio, Thiago Sala e Ronael; Magno, Jackson (João Neto), Éder (Canga) e Valdeir; Túlio Renan e Rodrigão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas