Treze e Campinense testam rivalidade em amistoso no Amig?o, em Campina

24
0
COMPARTILHE

A rivalidade entre Campinense e Treze é tão forte, que mesmo após quatro ‘Clássico dos Maiorais’ na temporada deste ano, os times decidiram realizar mais um, desta vez um amistoso para avaliar o nível das equipes, que vão estrear na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo. O quinto ‘Maiorais’ do ano acontecerá neste domingo (5), às 16h, no estádio Amigão e a entrada será apenas 1kg de alimento.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

Em relação ao aproveitamento nas quatro partidas anteriores, a Raposa está invicta. Nos jogos da primeira fase do Campeonato Paraibano, dois empates (2 a 2 e 1 a 1, respectivamente) e no quadrangular final, o Campinense acabou vencendo as duas partidas (3 a 1 e 2 a 0). Estes resultados ajudaram o rubro-negro a conseguir o título de campeão da competição estadual.

Os dois times promoveram algumas mudanças em seus elencos. No Treze, além da chegada do treinador Luís Carlos Mendes, que antes comandava as categorias de base do Galo da Borborema, o alvinegro contratou jogadores como o lateral-direito Toninho (ex-Botafogo, Miramar), o volante Rafael Speda e o atacante Júnior Mandacaru, ambos ex-jogadores do Auto Esporte. Outros nomes que tiveram destaque no Paraibano permaneceram como André Beleza, Nonato, Preto e Felipe Alemão.

Leia a matéria completa na edição deste domingo do jornal Correio da Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas