Treze faz amistoso em Campina Grande e goleia equipe amadora por 14×0

9
0
COMPARTILHE

O Treze realizou no domingo (28) o seu primeiro teste com o novo elenco que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. A partida amistosa foi disputada contra o time amador Cruzeiro de Ingá-PB e o placar foi 14×0 para o Galo, com destaque para os atacantes Nonato e Júnior Mandacarú, que marcaram quatro gols cada um.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O placar foi aberto aos doze minutos do primeiro tempo, com um gol de cabeça do artilheiro Nonato, que marcou mais um gol aos 22 minutos.

Aos 25 André Beleza fez o terceiro e três minutos depois ele marcou mais um, fazendo o quarto gol da partida.

Aos 33 minutos do primeiro tempo, André Beleza fez boa jogada e deixou o atacante Preto livre para fazer o quinto. Já aos 35 minutos, Nonato voltou a marcar mais um de cabeça e um minuto depois deixou o quarto gol dele e o sétimo do Galo. A goleada do primeiro tempo foi encerrada com um belo de fora da área marcado pelo volante Felipe Alemão.

Para o segundo tempo o técnico Luis Carlos mudou todo o time do Treze e ainda testou dois jogadores da base sub-19.

Mesmo com as mexidas e os testes, o Galo voltou a marcar. Aos quatro minutos do segundo tempo, Italo fez o dele e pouco tempo depois Moisés também marcou.

Os outros quatro gols foram marcados por Júnior Mandacarú aos 12 minutos, 15minutos, 20 minutos e 28 minutos, fechando a goleada trezeana por 14×0.

Segundo o treinador do Galo, o jogo serviu para que ele pudesse observar os jogadores e iniciar a formação titular da equipe.

“Este jogo eu fui mais um observador e gostei do que vi. O time conseguiu marcar bem, teve um posicionamento tático perfeito e conseguiu chegar aos gols. Claro que é uma equipe de nível amador, mas o objetivo de fazer um teste nós conseguirmos”, disse Luiz Carlos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas