Treze faz coletivo e se prepara para enfrentar o Goian?sia

4
0
COMPARTILHE

Prestes a enfrentar o Goianésia, pela Série D do Campeonato Brasileiro, o elenco do Treze realizou, na tarde desta sexta-feira (28), um coletivo em preparação para a partida decisiva, na busca pela classificação.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No gramado, houve muita cobrança por parte do técnico Humberto Santos. O time começou o treino com um trabalho em campo reduzido, em forma de aquecimento. No coletivo, que durou cerca de 50 minutos, foram várias as orientações e algumas mudanças no provável time titular.

Mesmo com a delicada situação do Goianésia na tabela, o Galo não quer vacilar e acredita que o jogo será difícil, como disse o atacante Nonato: “Conheço bem o Goianésia e confesso que não espero um jogo fácil. Temos que entrar no jogo com clima de decisão mesmo, pois, caso contrário, poderemos ser surpreendidos”.

O Treze faz o último treino de preparação para este jogo na manhã deste sábado (29). Será um trabalho recreativo, realizado no estádio Presidente Vargas. Depois disso, o time relacionado já entra de imediato em regime de concentração. Treze e Goianésia se enfrentam às 16h do domingo (30).

Diretoria vai abrir estacionamento do PV

Para maior organização e segurança do torcedores, a diretoria do Treze vai abrir o estacionamento particular do estádio Presidente Vargas no jogo.

Para os carros será cobrado o valor de R$ 5 para o estacionamento. Já para as motos o valor do estacionamento será R$ 3. A diretoria vai disponibilizar vigilantes e seguranças na área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas