Treze faz treino de posicionamento e finaliza??es no Amig

4
0
COMPARTILHE

O Galo realizou um treino no estádio Amigão, nesta quinta-feira (5), focado para o duelo contra o Central, válido pela Série D do Campeonato Brasileiro. O time passou por um treinamento de posicionamento tático seguido de finalizações.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A atividade começou por volta das 15h30 com um rápido trabalho de aquecimento. Depois, o técnico Luiz Carlos Mendes separou uma parte do grupo e realizou cerca de 20 minutos de treino de posicionamento tático, seguido de um mini-jogo entre titulares e reservas. Na oportunidade, o treinador ainda fez algumas pausas para orientações táticas.

Depois do treino tático, uma parte do elenco e os goleiros ainda permaneceram no gramado treinando finalizações, aproveitando para sentir melhor o gramado e as condições de vento no Amigão, já que o elenco está habituado a treinar no estádio Presidente Vargas.

Sobre questão do mando de campo não ser no estádio Presidente Vargas, o gerente de futebol Josimar Barbosa explicou que houve um atraso na liberação dos laudos de vistorias realizadas no PV junto à CBF, o que impediu a liberação para este jogo. O estádio só começará a sediar os jogos a partir do rodada 8, contra o Goianésia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas