Treze fecha treinos para tentar surpreender o Botafogo no domingo

132
0
COMPARTILHE

O elenco do Treze continuou, nessa quarta-feira (3), a preparação para enfrentar o Botafogo-PB neste domingo (7), às 18h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa, no jogo de volta da final do Campeonato Paraibano, que define o campeão estadual deste ano. O treino foi o último aberto ao público e a imprensa antes da partida. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A partir desta quinta-feira (4), o técnico do Galo, Celso Teixeira, vai realizar atividades fechadas para tentar surpreender o Belo e levar o título.

Além dos treinos fechados, tanto o treinador como os jogadores não irão conceder entrevistas até o domingo. A medida é para garantir privacidade e concentração máxima antes da decisão.

Para ser campeão, o Galo precisa vencer o Botafogo-PB por, no mínimo, dois gols de diferença. Caso o Treze vença por um gol de diferença, empate em qualquer placar ou perca, o título fica com o Belo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas