Treze finaliza treinos e se concentra para jogo decisivo contra o Botafogo

23
COMPARTILHE

Se preparando para partida decisiva pela 5ª rodada do quadrangular final do Campeonato Paraibano, contra o Botafogo-PB, o elenco do Treze finalizou, na manhã desta terça-feira (9) a preparação no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A atividade aconteceu em campo reduzido e durou aproximadamente 45 minutos. Após o treinamento, alguns atletas permaneceram no gramado treinando cobranças de falta e o restante do grupo realizou uma sessão de crioterapia.

Os atletas Conrado e André Beleza não participaram dos treinamentos e ficaram em tratamento intensivo de fisioterapia. O técnico do Treze, Everton Goiano, ainda tem algumas dúvidas para montar a equipe para o próximo confronto e só definirá o time titular minutos antes do jogo.

O elenco alvinegro está em regime de concentração em um dos hotéis de Campina Grande. Ainda na luta pelo título paraibano e por vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2016, o Treze enfrenta o Belo nesta quarta-feira (10), às 20h45, no estádio O Amigão, também em Campina.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas