Treze pessoas são detidas suspeitas de tráfico de drogas no Sertão da Paraíba

7
0
COMPARTILHE

Doze pessoas foram presas e um menor apreendido durante uma operação batizada de ‘Arrastão’ de combate ao tráfico na cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado, a 468 km de João Pessoa. A ação da Polícia Civil aconteceu em vários bairros da cidade entre quarta (7) e quinta-feira (8) e foram cumpridos dez mandados de prisão preventiva e três flagrantes.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o delegado Braz Marrone, responsável pela operação, as investigações começaram há um ano quando houve um aumento do tráfico de drogas na cidade de sertaneja.

“Detectamos esse aumento no consumo da venda de drogas e começamos a investigar. Algumas pessoas tinham sido presas e o tráfico foi de desmembrado. A partir de denúncias anônimas, identificamos os alvos e solicitamos os mandados à Justiça, que foram cumpridos com sucesso”, explicou o delegado.

Marrone disse ainda que durante as buscas pelos suspeitos, três pessoas foram detidas em flagrante por estarem portando drogas. Nos imóveis vistoriados, os policiais apreenderam máscaras carnavalescas – que seriam usadas em assaltos. “Vítimas já reconheceram às máscaras como teriam sido usadas nos assaltos. Além do tráfico o grupo será investigado pelos roubos”, disse.

Drogas, celulares, arma artesanal e facas foram apreendidos na operação. Os suspeitos foram levados para a delegacia da cidade e serão apresentados na audiência de custódia nesta quinta-feira (8).

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas