Treze segue se preparando e apresenta refor?o para a disputa da S?rie D

0
COMPARTILHE

O Treze segue com a preparação e contratação de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Na terça-feira (23), o volante Rafael Speda, que estava jogando pelo Auto Esporte, foi apresentado e vai reforçar o Galo. Já nesta quinta (25), o lateral-esquerdo Thalisson Fernando, de 22 anos, foi a outra novidade anunciada pelo time.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Thalisson é natural de Fortaleza (CE) e já está treinando com a equipe em Campina Grande.

Na quarta-feira (24), os jogadores linha realizaram um trabalho de força e resistência muscular, enquanto os goleiros reinaram em separado para aprimorar o ritmo.

Cerca de uma hora após o início das atividades, todos os jogadores participaram de um mini jogo em campo reduzido, visando a marcação, posse de bola e também finalizações. Os atletas voltam aos treinos na tarde desta quinta-feira (25).

Reforço

Já o novo atleta do Galo, Rafael Speda, tem 22 anos e teve como último clube o Auto Esporte, onde disputou o Campeonato Paraibano.

Em entrevista coletiva, o jogador disse estar feliz com vinda ao Treze. “Cheguei aqui e fui muito bem acolhido pelo grupo que apesar de ser novo já mostra uma grande união. A maior parte dos atletas que vieram são jovens e isso pode ser um diferencial positivo para o Treze”, destacou o jogador.

Confira o atual elenco do Treze:

Goleiros: Léo, Arthur e Vladimir;

Laterais: Alexandre Bindé, Everdan, Toninho e Thalisson Fernando

Zagueiros: Alisson, Moisés e Marcelo Godri;

Volantes: Fernando, Felipe Alemão, Caio e Rafael Speda;

Meias: André Beleza, Aleff, Carlos Caaporã, Leandro, Téssio e Léo Lima;

Atacantes: Nonato, Preto, Júnior Mandacarú , Italo e Clebinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas