Treze treina cruzamentos e posicionamento para jogo contra o Goian?sia

COMPARTILHE

De olho no Goianésia, próximo adversário, o elenco do Treze segue treinando de maneira intensa ao longo desta semana em Campina Grande. Na tarde desta quinta-feira (27), o grupo passou por treinamentos de cruzamento com finalizações e ainda fez um trabalho de posicionamento tático. O Galo não quer dar mais um passo na busca pela classificação na Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Na parte técnica, o time trabalhou em campo reduzido, com jogadas de cruzamentos laterais, seguidas de finalizações. Já a parte tática do treino aconteceu com o campo inteiro. Foi feita uma divisão em dois grupos, que realizaram um mini jogo, com cerca de 50 minutos. Durante a atividade, ocorreram muitas pausas e orientações por parte do técnico Humberto Santos.

O Treze volta aos treinos na tarde desta sexta-feira (28), com mais um trabalho tático. Desta vez, o time fará um coletivo, a partir das 16h, no estádio Presidente Vargas. Treze e Goianésia se enfrentam no próximo domingo (30), no mesmo estádio. O Galo está em terceiro lugar, com nove pontos, atrás do Estanciano, com 12, e do Central, com 10. Goianésia e Serrano têm cinco e dois pontos, respectivamente.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas