Treze vai dar descanso aos atletas antes da estreia no Campeonato Paraibano

21
0
COMPARTILHE

O Treze iniciou a última semana de preparação antes da estréia no Campeonato Paraibano com foco na preparação física dos atletas. Até a terça-feira (27), os jogadores do Galo vão suar a camisa com treinamentos de força e intensos trabalhos físicos.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Paraibano

De acordo com o preparador físico do Treze, Dimas Borges, após a terça, o elenco vai passar por uma fase de descanso e cuidados com a alimentação.

“A da quarta-feira (28), é fazer a manutenção e diminuir a carga (de exercícios). Cuidaremos do descanso, da alimentação e da suplementação para que estes atletas possam das à resposta no domingo”, afirmou o preparador.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo o preparador, o preparo físico dos atletas está bom, inclusive do lateral David Modesto, que vem sendo poupado de algumas atividades. “O elenco está bem. A única exceção era o David Modesto que atingiu um desgaste físico maior e foi poupado de algumas atividades físicas, mas já está liberado para o professor Everton Goiano”, disse.

O Treze estréia no Campeonato Paraibano no próximo domingo (1), às 16h, contra o Santa Cruz, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas