Política

Treze vence o Atlético em jogo com confusão protagonizada por Marcelinho Paraíba

4
0
COMPARTILHE

O Treze estreou com vitória no Campeonato Paraibano ao vencer o Atlético de Cajazeiras, na tarde deste sábado (7), no estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo teve lances polêmicos e confusão protagonizada por Marcelinho Paraíba.


Veja a tabela do Campeonato Paraibano

Dentro de campo, o jogo começou morno, mas nas arquibancadas houve tumulto entre torcedores antes dos dez minutos iniciais de partida. A confusão só terminou com a chegada da Polícia Militar.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Em campo, a primeira chance real de gol, assim como o melhor lance do primeiro tempo, foi do Atlético, quando Alef recebeu bom passe e chutou no canto da trave da Galo, mas a bola saiu.

No segundo tempo o Treze voltou melhor e abriu o placar logo aos sete minutos, após o atacante Dico ficar com a sombra de bola dentro da área do Atlético e marcar o primeiro gol.

De resto, o segundo tempo foi de jogo amarrado entre as duas equipes, com alguns lances de ataque, mas sem perigo.

O jogo se encaminhava para o fim quando uma confusão iniciada por Marcelinho Paraíba fez com que o campo de jogo fosse tomado por jogadores reservas das duas equipes.

No lance, Marcelinho Paraíba pediu que o jogador Dener, do Atlético, devolvesse a posse de bola para o galo após jogadores do Treze jogarem a bola para fora para que um atleta fosse atendido.

Irritado, Marcelinho Paraíba empurrou Dener e deu início a confusão. Como resultado, o juiz Pablo Alves expulsou Dener e deu cartão amarelo para Marcelinho, encerrando o jogo minutos depois.

Com a vitória, o Treze assume a primeira colocação do Paraibano, com três pontos. Já o Atlético é o lanterna.

A rodada continua com mais quatro jogos neste domingo (7): Botafogo-PB x Internacional; Auto Esporte x CSP; Campinense x Serrano; e Paraíba x Sousa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas