Treze vence Potiguar de Mossor? por 3 a 0 em Campina Grande

16
0
COMPARTILHE

O Treze só precisou do primeiro tempo para bater o Potiguar de Mossoró na noite desta quinta-feira (14), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, no segundo amistoso da pré-temporada. O Galo não teve dificuldade para fazer 2 a 0 com André Mensalão, aos 12, e Júnior Xuxa, aos 26 minutos de jogo, cabendo a Índio Oliveira, aos 31 da etapa complementar, fechar o marcador em 3 a 0. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A base do time que havia vencido o América de Natal por 2 a 1 no final de semana foi mantida pelo técnico Marcelo Vilar, que agora já pensa no CSA, adversário no domingo (17), às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Será o terceiro e penúltimo amistoso da fase preparatória do Treze.

Antes, porém, o time B do Galo enfrenta o time amador do Atlético do Tambor, no PV. O jogo-treino está marcado para as 14h30 desta sexta-feira (15).

Os gols

Um dos grandes lances do amistoso desta quinta, no PV, saiu dos pés do meia André Mensalão. O camisa 7 alvinegro dominou na intermediária, aos 12 minutos de jogo, e mandou uma bomba no ângulo direito do arqueiro potiguar.

Quatorze minutos depois, após boa jogada de Altemar na esquerda, o atacante Lúcio Curió desviou cruzamento de cabeça e o meia Júnior Xuxa pegou de primeira. André Pereira ainda tocou nela, mas não evitou o segundo gol do time da casa.

No segundo tempo, após várias mudanças feitas pelo técnico Marcelo Vilar, o atacante Índio Oliveira fechou o placar. O camisa 23 driblou três jogadores do time mossoroense e bateu firme, de canhota, no cantinho: 3 a 0.

Veja o vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas