Tribunal de Contas da Para?ba promove workshop de Jornalismo

15
COMPARTILHE

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba promove nesta quinta-feira (5), um treinamento presencial direcionado a jornalistas e radialistas para uso das ferramentas utilizadas para monitoramento da gestão pública das instituições e gestores municipais e estaduais. O workshop ‘Jornalismo na base de dados do TCE-PB’ vai acontecer no Plenário Ministro João Agripino Filho. O presidente do TCE-PB, conselheiro Arthur Cunha Lima fará a abertura do evento.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O workshop será ministrado pelo assessor técnico do Tribunal, Ed Wilson Fernandes de Santana, em duas turmas. A primeira será das 9h às 12h. A segunda, das 14h às 17h, na sede do TCE-PB.

Promovido pela Assessoria de Comunicação do TCE-PB, o workshop tem como objetivo permitir que os profissionais da imprensa sejam capacitados a compilar, interpretar e organizar os indicadores recolhidos no maior banco de dados abertos do Estado.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas