Tribunal de Contas do Estado vai analisar 107 processos na sess?o desta ter

17
COMPARTILHE

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) deve julgar cerca de 107 processos durante a sessão da terça-feira (16). Os processos são referentes a atos de pessoal, inspeções especiais, inspeções em obras públicas, denúncias e representações, acumulação de cargos e exame de licitações.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Na sessão, vão ser analisados três processos relativos à verificação de cumprimento de decisões das prefeituras municipais de Zabelê e São Domingos do Cariri, além de inspeções especiais nas prefeituras de Bayeux, Gurinhém, São José dos Ramos e da Empresa Paraibana de Turismo (PBTUR).

Ainda estão previstos analises nas licitações e contratos da Secretaria de Estado da Administração, como também uma dispensa de licitação da Paraíba Previdência e a análise de um documento relativo à Prefeitura Municipal de Riachão, além da prestação de contas do Fundo Municipal de Assistência Social de Sapé, do exercício de 2011.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas