Tribunal de Justi?a da Para?ba retoma atividades a partir desta quinta-feira

30
COMPARTILHE

As atividades no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e demais unidades do Poder Judiciário estadual serão retomadas nesta quinta-feira (7), com o término do recesso forense que foi iniciado no dia 19 de dezembro do ano passado. Contudo, os prazos processuais ficarão suspensos no período de 7 a 20 de janeiro.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Durante o recesso, que vai até a quarta-feira (6), os serviços do judiciário funcionarão das 13h às 17h, com a presença de pelo menos dois servidores na Gerência de Processos, na Gerência de Distribuição e na Diretoria Jurídica. No período haverá também um rodízio diário de desembargadores.

Para quem precisa recorrer à Justiça nesse período, por medidas de urgência, como habeas corpus e mandado de segurança, por exemplo, deve ir até o Tribunal de Justiça ou ao Prédio Anexo do Tribunal, ambos localizados no Centro de João Pessoa.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas