Tribunal de Justi?a faz encontro com gestores na pr?xima segunda

14
0
COMPARTILHE

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) vai realizar na próxima segunda-feira um novo encontro com os gestores dos 21 projetos de avaliação estratégica da instituição e na ocasião definir a data para a apresentação do documento que pretende a criação do Comitê Orçamentário Interpoderes. O juiz Philippe Guimarães Padilha Vilar, que está à frente desse projeto, disse que está faltando marcar o encontro com o Executivo para fazer os encaminhamentos à Assembleia Legislativa da Paraíba.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

De acordo com o juiz, a reunião com o Poder Executivo deverá colher outras sugestões para acrescentar ao documento. “Ainda falta a reunião com todos para mostrar a minuta para saber se haverá alguma sugestão para alteração. Tudo que está no projeto foi ideia do judiciário, pode ser que venha algo para ser incluído”, disse.

Nessa reunião será definida a data para a apresentação da minuta sobre o Comitê, quando vai reunir também os gestores dos projetos do TJPB para mostrar o andamento dos trabalhos. “Cada um tem o seu cronograma definido, com etapas a serem vencidas em determinado prazo. Mostrar se avançou, se está seguindo o cronograma corretamente, se está com atraso, o que está faltando e assim por diante”, disse.

Leia a matéria completa na edição desta segunda-feira do jornal
Correio da Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas