Tribunal Regional Eleitoral orienta partidos sobre registros de candidaturas

COMPARTILHE

Para orientar os partidos que vão disputar as eleições deste ano na Paraíba sobre os requisitos para o registro de candidaturas o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) promoverá, por meio da Secretaria Judiciária, nesta sexta (15) e na segunda-feira, reuniões com os representantes partidários.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Durante as reuniões que serão realizadas serão tratadas questões como a Obrigatoriedade da Inscrição no Cadastro de Pessoas Jurídicas (CNPJ) e o uso exclusivo do Sistema Candex para o registro das candidaturas. Elas serão realizadas na sala de treinamento do 4º andar do edifício-sede do TRE-PB, situada na avenida Doutor Leonardo Lívio Ângelo Paulino, 201, no Centro, em João Pessoa.

As reuniões serão presididas pela secretária Judiciária, Diana Souto Maior Porto, e os pontos a serem abordados serão apresentados pelo coordenador de Registro e Informações Processuais, Thiago Lia Fook Meira Braga, pela Chefe da Seção de Registros e Publicações, Maria Helena de Morais Ferreira, e pelo Chefe da Seção de Contas Eleitorais e Partidárias, André Cabral Teles.

Diana Souto Maior ressaltou a importância da participação dos representantes dos partidos nas reuniões, principalmente para a do dia 18, que terá a necessidade de cada partido levar um profissional da área de contabilidade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas