Tribunal Regional Eleitoral quer impulsionar biometria na Para?ba

13
0
COMPARTILHE

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador João Alves da Silva, quer impulsionar o cadastramento biométrico e está visitando vários municípios em que o número de atendimento está bem abaixo da média esperada para atingir a meta, que é a de habilitar para o sistema 80% dos eleitores dos 98 municípios que estão sendo alvos desta etapa da campanha no Estado. Até agora, 36 municípios já atingiu a meta e podem ter o processo homologado até o final de janeiro.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Na companhia do juiz Breno Wanderley César Segundo, do diretor-geral, Fábio de Siqueira, do coordenador de Eleições, Fábio Falcão, e da assessora de Comunicação, Viviana Targa, o desembargador João Alves visitou na semana passada os municípios de Patos, Teixeira e São José do Bonfim.

No município de Patos, que é o sexto em menor número de atendimentos e o 93º do ranking da biometria no Estado, a comitiva do TRE-PB visitou três postos de atendimento que estão localizados no Fórum Eleitoral, no Centro Social Urbano do Bairro do Jatobá e no Shopping Guedes, no Centro.

Leia a matéria completa na edição desta segunda-feira do jornal Correio da Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas