Trilha dos Engenhos re?ne centenas de motociclistas no Brejo da PB

6
0
COMPARTILHE

Centenas de motociclistas percorreram a zona rural da cidade de Alagoa Grande (Brejo paraibano, a 103 km de João Pessoa) nesse domingo (23) durante a 9ª edição da Trilha dos Engenhos.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

De acordo com o organizador do evento, Bernardo de Alcântara, além de paraibanos, participaram do passeio motociclistas de Recife, Natal e Fortaleza, entre outras cidades nordestinas. Eles percorreram cerca de 60 km na zona rural de Alagoa Grande, passando por engenhos e usinas. Vinte e cinco moradores da região trabalharam como guias.

Idealizador do projeto, Bernardo de Alcântara diz que a trilha já é a maior expressividade do estado. Neste ano, segundo ele, foram cerca de 1.200 inscritos. Ele explica de onde surgiu a idéia de realizar o passeio na zona rural de Alagoa Grande:

“Eu conhecia alguns outros eventos desse tipo e há nove anos percebi que dava para montar uma trilha aqui na cidade. Nós temos um cenário muito bonito e ideal para passeios de motocicletas. Agora estamos no 9º ano e já somos o maior evento do estado”, explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas