Trio de trip-hop da Para?ba, Rieg lan?a EP e novo clipe; assista

4
0
COMPARTILHE

Enquanto acontecem os ajustes finais do primeiro disco de Rieg, intitulado 12:00, o grupo paraibano se prepara para lançar mais uma parte da jornada proposta pelo álbum conceitual, através do EP I Don’t Know, nesta segunda-feira (10). Acesse aqui o EP.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Simultaneamente, é lançado o clipe de ‘I Don’t Know’, dirigido por Monica Ramalho e Rieg Rodig, o vocalista do grupo. No elenco, o ator Gustavo Roque interpreta o protagonista do disco, que se depara com o mundo fantasioso e distorcido do pai pela primeira vez. A equipe de produção ainda conta com a câmera de Giovanna Ismael, que também participa da edição junto com os diretores.

O encontro do trip-hop e pop experimental de Rieg cria a ambiência soturna da história por trás de 12:00. O álbum descortina para um garoto a verdade em relação ao seu falecido pai após encontrar no porão de sua casa fitas VHS escondidas. Cada faixa representa uma cena dos filmes registrados nas fitas, revelando a falência psicológica de seu pai e detalhes a respeito da companhia Terrible Inc.

Em I Don’t Know, o primeiro de quatro EPs, que irão compor a narrativa do CD, são apresentadas três novas faixas. A música que dá título ao EP retrata o lado obscuro e sombrio do pai, com desejos obsessivos e impulsos de morte. Em ‘Red Dress Dresser’, o tema-chave é a angústia, em uma espiral de sofrimento que acomete o filho. Por fim, ‘Love Revolution’ é a redenção através do amor, o perdão do filho em relação ao pai e o perdão a si próprio.

Gravado e mixado no Estúdio Mutuca, em João Pessoa, o disco conta com a produção de Ruy José, Haley Guimarães e dos integrantes da Rieg. A masterização ficou por conta de Arthur Joly, do Estúdio Reco-Master, em São Paulo. A capa do EP é assinada pela artista plástica Verdeee.

Veja o clipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas