Trio é preso em ponto de venda de drogas protegido por câmera e barricadas na Paraíba

22
0
COMPARTILHE

Um ponto de venda de drogas monitorado por câmera de segurança e com barricadas para dificultar a ação policial foi desarticulado pela Polícia Civil nessa quinta-feira (19), no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. Três pessoas foram presas e entorpecentes apreendidos. Veja vídeos abaixo.

Leia mais Notícias do Portal Correio

O delegado Ramirez São Pedro, da Delegacia de Repressão a Entorpecente da cidade, disse que a Polícia Civil tinha recebido uma denúncia sobre a movimentação do tráfico em um beco do bairro e os policiais iniciaram as investigações.

“A gente sabia o local do tráfico, mas estávamos em dúvida com relação à casa. Conseguimos levantar que uma mulher estava vendendo drogas na Feira Central. Fomos ao local e a prendemos em flagrante com 14 pedras de drogas. A partir dela, tivemos a localização exata da casa”, disse o delegado.

São Pedro informou que a equipe foi até a residência e quando chegou ao local encontrou uma mulher, que é ex-presidiária onde cumpriu pena por tráfico de drogas. O delegado explicou que a área do entorno casa da suspeita era monitorada por uma câmera escondida na parede no imóvel de outro suspeito, que também foi preso.

 

“Na casa da mulher, a polícia encontrou uma central de monitoramento, onde os criminosos conseguiam ver tudo que se passava na viela, por causa disso, dois conseguiram fugir com a chegada da PC. Os policiais encontraram também dinheiro, drogas prontas para a venda e material usado para fracionar o entorpecente. Já a câmera ficava na casa de um homem, comparsa dela, que responde por sequestro e assalto, que também foi preso. Na casa dele, apreenderam uma ferramenta usada para fabricação de explosivos e material usado em ataques a banco”, falou o delegado.

O trio foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande onde permanece. Os suspeitos serão levados para a audiência de custódia na segunda-feira (23).

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas