Trio ? preso ap?s colidir carro com tr?s ve?culos durante persegui??o policial em JP

0
COMPARTILHE

Três homens suspeitos de praticar vários assaltos na Zona Sul de João Pessoa foram presos, na noite dessa quinta-feira (16), após perseguição policial no bairro de Mangabeira. Eles são de Campina Grande e, nos assaltos, utilizavam um veículo Ford Ecosport vermelho. Com eles, a PM apreendeu um revólver calibre 38.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o sargento Reriw Barbosa, responsável pela prisão, ao tentar fugir da abordagem policial, os suspeitos bateram em dois carros que estavam estacionados na Rua Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha e só pararam quando colidiram de frente com um terceiro veículo, onde uma das passageiras era uma grávida. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma sem gravidades.

Eles tinham praticado vários assaltos a pessoas na mesma noite, no bairro de Mangabeira. Os três foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública de Mangabeira. Um dos integrantes foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde do último sábado (11), no bairro Dinamérica, em Campina Grande.

Segundo levantamentos realizados pela Polícia Militar, o trio é suspeito de roubar carros em João Pessoa e levá-los para Campina Grande e já foram reconhecidos pelo proprietário de uma Toyota Hylux que foi roubada na última sexta-feira (10), no bairro do Geisel, na capital, e encontrada no bairro do Tambor, na manhã do dia seguinte, em Campina Grande. Eles fizeram o assalto para roubar as rodas do carro, avaliadas em mais de R$ 10 mil reais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas