Tr?nsito tem esquema especial para ‘Corrida Campinense’ em CG; veja como fica

26
0
COMPARTILHE

O trânsito de Campina grande tem esquema especial para a ‘Corrida Campinense Clube’, que acontece na manhã deste domingo (26), ao longo de diversos pontos da cidade. Veja o mapa abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As ações da Superintendência de Trânsito e Transportes Púbçicos (STTP) começam às 6h e contarão com a colaboração de 50 agentes de trânsito.

Com largada prevista para as 8h da manhã, saindo da Vila Olímpica Plínio Lemos, no bairro de José Pinheiro, e chegada ao Estádio Renato Cunha Lima (O Renatão), no bairro da Bela Vista, por volta das 12h, a corrida percorre sete quilômetros das ruas de Campina Grande.

O percurso da corrida começa na rua Maximiano Machado, seguindo pela Campos Sales, avenida Canal (sentido Ponto Cem Réis) e Avenida Canal (sentido Açude Velho), rua Dr. Severino Cruz, Sebastião Donato, Pedro II, Nilo Peçanha, José de Alencar e por fim, a rua onde se localiza o estádio da Raposa.

Os agentes da STTP interditam, temporariamente, apenas enquanto estiverem passando os cerca de 600 corredores, as ruas de acesso aos locais do percurso da corrida, normalizando o tráfego de cada local tão logo os atletas concluam a etapa com segurança.

Veja o mapa com o percurso da corrida:

Trânsito tem esquema especial para corrida em CG

Foto: Trânsito tem esquema especial para corrida em CG
Créditos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas