Tropa Campina/UEPB disputa 2ª rodada da Liga Nacional de Futebol Americano no Amigão

101
0
COMPARTILHE

O Tropa Campina/UEPB disputa a segunda rodada da Liga Nacional de Futebol Americano no Estádio Amigão, no dia 13 de agosto, diante do ABC Scorpions, do Rio Grande do Norte. O jogo acontece a partir das 16h, mas os portões serão abertos para torcedores às 15h.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Após estrear com vitória na competição, quando derrotou em Fortaleza a equipe do Roma Gladiadores (CE), os jogadores do Tropa Campina/UEPB têm a chance de dar um grande passo rumo a classificação para os playoffs do campeonato.

O último jogo da equipe será contra os Templários de Arcoverde (PE), ainda sem data, além de uma partida extra, diante do Olinda Sharks (PE), que valerá apenas como critério de desempate ente os concorrentes do grupo Norte.

Segundo Thiago Dutra, atleta e membro da direção do Tropa Campina/UEPB, o próximo jogo será muito importante para a equipe que, além de ter a chance de melhorar seu desempenho na competição, fará seu primeiro jogo em casa justamente no estádio O Amigão.

Anteriormente, o time só havia enfrentado adversários em campos de futebol não oficiais. Dessa vez, para fazer valer a vantagem de jogar em sua cidade, o time espera o apoio da torcida que cada vez mais tem descoberto e participado dos jogos de futebol americano na cidade.

Em primeiro lugar no Grupo Norte, seguido pelo ABC Scorpions (RN), Templários de Arcoverde (PE) e Roma Gladiadores (CE), o Tropa Campina/UEPB tem como objetivo terminar em 1º ou 2º lugar da sua chave para disputar os playoffs contra os melhores colocados do Grupo Sul.

Caso chegue até a fase final do campeonato e vença a Liga Nacional, a equipe de Campina Grande poderá disputar pela primeira vez a Super Liga Nacional de Futebol Americano, divisão de elite do esporte no Brasil.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas