Tr?s homens s?o mortos a tiros em menos de uma hora na Grande Jo?o Pessoa

29
COMPARTILHE

A noite desta quarta-feira (25) começou com muita violência na Grande João Pessoa. Três pessoas do sexo masculino foram mortas a tiros em um intervalo de menos de uma hora. Crimes aconteceram nos bairros de Mandacaru e Valentina, na Capital, e em Lerolândia, em Santa Rita.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O primeiro caso ocorreu no Valentina, na Zona Sul de João Pessoa. Um jovem que não havia sido identificado pela Polícia Militar foi assassinado com disparos de arma de fogo em via pública, nas proximidades de um mercadinho. Segundo o tenente-coronel Sena, comandante do 5º Batalhão da PM, não havia suspeitos pelo crime e as motivações eram desconhecidas.

“Profissionais da Delegacia de Homicídios da Capital estiveram no local e seguiriam com as investigações”, contou Sena.

Em Mandacaru, Zona Norte, a PM informou que um jovem de cerca de 20 anos, também sem identificação, foi morto a tiros nas proximidades da linha do trem que corta o bairro. “Ele sofreu disparos na cabeça e uma dupla que trafegava em uma moto é suspeita”, disse um dos policiais da Unidade de Polícia Solidária do bairro, que acrescentou que a identificação dos supostos criminosos era investigada.

Em Lerolândia, na Zona Rural de Santa Rita, um homem foi morto a tiros dentro de um carro. De acordo com o tenente-coronel Júlio Cesar, comandante do 7º BPM, a vítima não havia sido identificada até as 19h30 e a polícia apurava a ocorrência. Não havia suspeitos pelo fato.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas