Tr?s s?o presos pela Pol?cia Militar com armas em bairros de Campina Grande

10
0
COMPARTILHE

Duas armas de fogo foram apreendidas e três suspeitos presos durante ações realizadas nessa segunda-feira (15), na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado, pela Polícia Militar. As abordagens aconteceram no bairro do Araxá e no Centro.

Leia mais Notícias do Portal Correio

No primeiro, policiais da Força Tática do 2º Batalhão interceptaram um carro com dois suspeitos que tentaram fugir quando perceberam a presença da PM no bairro Araxá. Warisson Costa Santos, de 21 anos, e Victor Silva Gomes, 19, estavam com um revólver calibre 38 e foram levados para a Central da Polícia Civil. Esta é a segunda vez que Warisson Costa é preso portando arma de fogo na cidade de Campina Grande.

Já no Centro, a Força Tática do 2º Batalhão prendeu Ricardo Soares da Silva, de 28 anos, flagrado com um revólver calibre 38, próximo ao prédio desativado do antigo Cine Capitólio. O acusado, que já tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, também foi levado para a Central da Polícia Civil.

Ainda durante as rondas, cinco veículos roubados foram recuperados nos bairros da Liberdade, Dinamérica e Sandra Cavalcante. Um deles, um Gol, que havia sido roubado no Rio Grande do Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas