Turismo da Para?ba ser? divulgado na principal feira tur?stica da Espanha

0
COMPARTILHE

Os principais atrativos turísticos da Paraíba serão divulgados durante a 35ª edição da Feira Internacional de Turismo de Madri (Fitur), na Espanha. Uma das principais feiras da Europa, o evento vai reunir 34 co-expositores brasileiros entre empresas aéreas, receptivos, redes hoteleiras e destinos. Além da Paraíba, estarão no estande da Embratur a SPTuris, as cidades de Foz do Iguaçu (PR), Natal, Rio de Janeiro (Riotur) e Angra dos Reis (RJ), assim como os Estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Rio de Janeiro e Amazonas. A abertura acontece nesta quarta (28). A Fitur termina no domingo (1º).

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Embratur, a Fitur vai apresentar novas estratégias de turismo, promoção de novos produtos, destinos e ações de comercialização. A feira espanhola está focalizada em setores como os da indústria da hospedagem, tempo livre e agências de turismo.

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, explica que os três primeiros dias da feira são reservados aos operadores de turismo, agentes de viagens e executivos de empresas aéreas, agentes de viagens e de hotelaria. O sábado (31) e domingo (1º) serão abertos ao público em geral.

De acordo com a presidente da PBTur, a Paraíba vai se fazer presente com um técnico no estande da Embratur. A paraibana Cintya Ferreira, que é turismóloga e que há vários anos vive na Espanha, foi contratada para atender ao público no estande destinado à PBTur.

Ruth Avelino disse que o executivo Cláudio Júnior, do Festival de Turismo de João Pessoa, também vai estar presente no evento. Ela informou que o executivo vai divulgar o evento junto aos empresários europeus, visando à próxima edição do festival paraibano. “Levaremos nosso material de divulgação, mostrando o que temos de melhor, a nossa infraestrutura hoteleira e de serviços. Vamos manter contato direto com o público final, que é um admirador de nossas praias e do nosso clima”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas