TV Correio disponibiliza WhatsApp para interagir com telespectadores

1339
COMPARTILHE

Os telespectadores da TV Correio HD têm mais um canal de interação para participar da elaboração do conteúdo do jornalismo da emissora paraibana.

Leia mais Notícias do Portal Correio

A partir de agora, você pode dar sugestões para reportagens, informar problemas em seu bairro e região, enviando fotos, vídeos e mensagem pelo WhatsApp. O número disponibilizado é (83) 9 9105-0400.

“Com mais essa ferramenta estaremos assim ampliando a comunicação com nossos telespectadores. Recebemos muito material e havia uma demanda por esse tipo de mídia. O objetivo é fortalecer ainda mais a interatividade com os nossos telespectadores”, disse a jornalista Carla Visani, editora-geral de jornalismo da TV Correio.

Para a imagem sair correta na tela, o telespectador que for gravar vídeo deve fazer com celular na horizontal. É importante escrever algumas informações básicas sobre o assunto como nome de rua, bairro e onde a imagem foi feita.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas