TV Correio disponibiliza WhatsApp para interagir com telespectadores

491
1
COMPARTILHE

Os telespectadores da TV Correio HD têm mais um canal de interação para participar da elaboração do conteúdo do jornalismo da emissora paraibana.

Leia mais Notícias do Portal Correio

A partir de agora, você pode dar sugestões para reportagens, informar problemas em seu bairro e região, enviando fotos, vídeos e mensagem pelo WhatsApp. O número disponibilizado é (83) 9 9105-0400.

“Com mais essa ferramenta estaremos assim ampliando a comunicação com nossos telespectadores. Recebemos muito material e havia uma demanda por esse tipo de mídia. O objetivo é fortalecer ainda mais a interatividade com os nossos telespectadores”, disse a jornalista Carla Visani, editora-geral de jornalismo da TV Correio.

Para a imagem sair correta na tela, o telespectador que for gravar vídeo deve fazer com celular na horizontal. É importante escrever algumas informações básicas sobre o assunto como nome de rua, bairro e onde a imagem foi feita.

 

COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde.estou no rio de janeiro mas sou da paraiba. admiro mt seus trabalhos .procurei na internet seus contatos e encontrei.venho agradecer essa forma facil de chegar ate vcs. peco ajuda pra minha irma q esta invalida numa cadeira de rodas por falta de uma cirugia. Nome Damiana de lourdes gostaria q se possivel fossem ate ela.pois a mesma mora em varzea nova por traz do atacadao .conjunto Augustolandia. na rua santa veronica s n. No final da rua.seu contato e.(21)987314840 zap. Venho.aqui agradecer . e estamos aguardando vcs .obg

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas