UEPB divulga primeira chamada com os aprovados no Sisu 2015.2; veja aqui a lista

17
COMPARTILHE

A Universidade Estadual da Paraíba divulgou nesta quarta-feira (17), a primeira chamada realizada pelo Ministério da Educação (MEC) para ingresso nos cursos da Instituição através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2015/2. Os 2.441 convocados devem efetuar matrícula nos dias 19, 22 e 23 de junho, na rua das Baraúnas, 351, Térreo, Bodocongó, Campina Grande, de acordo com os horários estabelecidos no edital para cada curso. Veja aqui a lista completa

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os estudantes selecionados deverão apresentar os seguintes documentos para a matrícula (com as respectivas cópias autenticadas): Certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar, no caso de candidatos do sexo masculino; Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; Prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; e uma foto 3×4 recente. A matrícula só será permitida aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente.

As vagas remanescentes ao final da 1ª chamada (chamada regular) do processo seletivo do Sisu serão preenchidas por meio da utilização prioritária da lista de espera disponibilizada pelo referido processo seletivo. Para constar da lista de espera, o estudante deverá obrigatoriamente confirmar no Sisu o interesse à vaga, durante o período especificado no Edital.

O preenchimento das vagas remanescentes ocorrerá por meio da formação de uma lista de espera própria da UEPB, que estará disponível única e exclusivamente aos candidatos inscritos na Lista de Espera divulgada pelo MEC, no dia 2 de julho, quando a UEPB também irá divulgar link para cadastramento, que será de preenchimento obrigatório para os candidatos que desejarem continuar concorrendo às vagas remanescentes na Instituição.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 83 3315-3421.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas