UFCG abre concurso para sele??o de professores com sal?rios de at? R$ 8,6 mil; veja editais

16
0
COMPARTILHE

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu concurso com 11 vagas para seleção de 11 professores efetivos dos campi dos município de Cajazeiras e de Patos, ambos no Sertão paraibano, respectivamente a 487 km e 317 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Para o Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, estão sendo ofertadas oito vagas.

Duas delas são para candidatos com mestrado e doutorado em Educação e conhecimento nas áreas de Educação, Arte e Diversidade; e de Fundamentos e Metodologia da Educação Infantil e Anos Iniciais. As inscrições para estes cargos vão até 21 de agosto. Confira aqui o edital.

Outras três vagas são para graduados em Medicina com Residência e/ou Especialização nas áreas de Hematologia e Clínica Médica, Endocrinologia e Clínica Médica, e Pneumologia e Clínica Médica. Com inscrições de 3 a 17 de agosto. Confira aqui o edital.

As outras três vagas são destinadas para professores da área de Física, com encerramento das inscrições no dia 21 de agosto. Confira aqui o edital.

Para o Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos, as três vagas ofertadas são para professores de Odontologia. As inscrições seguem até o dia 17 de agosto. Confira aqui o edital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas