ufcg-abre-selecao-para-professor-com-remuneracao-de-r-31-mil-veja-edital
Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) - Reprodução / resumopb

UFCG abre seleção para professor com remuneração de R$ 3,1 mil; veja edital

Inscrições serão realizadas das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta, no Protocolo Setorial do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, no campus de Sumé

36
COMPARTILHE

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu edital para um processo seletivo simplificado para contratação de um professor substituto para a Unidade Acadêmica de Educação do Campo, na área de Letras, no campus de Sumé. A remuneração é de R$ 3.121,76. Veja aqui o edital.

As inscrições começam no dia 2 de outubro e seguem até o dia 11 de outubro. A titulação mínima exigida é a graduação em Letras-Espanhol ou Letras-Português com habilitação em Espanhol. O cargo é de Professor Assistente A, nível 1, com carga horária de 40 horas semanais (T-40).

As inscrições serão realizadas das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta, no Protocolo Setorial do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), no campus de Sumé.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas