UFCG convoca 370 candidatos na última chamada da lista de espera do Sisu; veja nomes

11
0
COMPARTILHE

A Comissão de Processos Vestibulares da Universidade Federal de Campina Grande (Comprov/UFCG) divulgou nesta quinta-feira (4) a oitava e última chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Foram convocados 370 candidatos, que terão direito imediato às vagas remanescentes na última chamada. Desta vez, outros 1480 também serão chamados e entrarão na lista de espera, caso ainda haja desistência de vagas. A lista com os novos nomes pode ser acessada aqui. Veja os nomes.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os convocados devem ficar atentos às datas e aos locais de cadastramento: próximas segunda e terça-feira, dias 8 e 9, na coordenação do curso e do campus para qual o estudante foi aprovado. É necessário apresentar cópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela instituição; RG; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e/ou 2º turno da eleição de 2016); prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência.

Os candidatos aprovados nas vagas reservadas devem apresentar documentação complementar comprovando ter cursado o ensino médio na rede pública de ensino, além de comprovante de renda familiar per capita. Aqueles que não comparecerem à chamada em um dos dias indicados perdem o direito à vaga.

A matrícula em disciplinas acontece no ato de cadastramento.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas