Política

UFCG faz seleção para contratação de professores substitutos; veja editais

4
0
COMPARTILHE

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais para seleção de três professores substitutos para os campi de Campina Grande, Cajazeiras e Pombal. As vagas são para as áreas de Sociologia, Geografia e Medicina Veterinária, respectivamente. Comente a matéria abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio


Campina Grande

No campus sede, a vaga ofertada é para candidatos com mestrado em Ciências Sociais ou Sociologia, com conhecimento em Sociologia Geral e do Trabalho. A carga horária é de 40 horas semanais. Veja edital.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida, de 22 a 30 de maio, das 8h às 18h, no Protocolo Geral, localizado no prédio da Reitoria. O valor da taxa de inscrição será de R$ 70,00.

Cajazeiras

Para o Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, a vaga oferecida é para professor de Geografia com mestrado em Geografia ou em Educação. A carga horária é de 40 horas semanais. Veja edital.

O período de inscrição vai de 23 de maio a 02 de junho, das 8h às 17h, na Secretaria do CFP. Não será cobrada taxa de inscrição.

Patos

Em Patos, a seleção é voltada para graduados em Medicina Veterinária com mestrado em áreas afins as disciplinas: Doenças Parasitárias dos Animais Domésticos, Parasitologia Veterinária, Programa de Saúde, Saúde Coletiva I. . A carga horária é de 40 horas semanais. Veja edital.

As inscrições acontecem de 22 a 26 de maio, nos horários das 08 às 16h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas