UFCG oferece 202 vagas para ingresso de graduados

29
COMPARTILHE

Serão realizadas até 19 de julho as inscrições para o Processo Seletivo para Ingresso de Graduado – Período Letivo 2015.2, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 202 vagas, distribuídas entre os cursos dos sete campi da instituição.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Podem participar da seleção o candidato tem que: ter concluído o curso superior nos últimos 7 (sete) anos (posterior a 2008); Para curso da mesma área em que o candidato tenha concluído o curso superior anterior, em atendimento ao disposto no artigo 2o e ao item 4.1 do artigo 4o deste edital; Possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico – CRA igual ou superior a 7,00 (sete). No caso de instituição estrangeira de ensino superior, a mesma deve ser reconhecida pelo órgão competente do governo no país de origem.

As inscrições serão realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). A taxa de inscrição custa R$ 50,00.

A classificação dos candidatos será na ordem decrescente do valor do Parâmetro de Desempenho Acadêmico – PDA, através da análise do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) e do número de horas-aula para integralização curricular fixado para o curso de origem.

O resultado final será divulgado no dia 10 de Agosto, no portal da UFCG, e o cadastramento dos aprovados e classificados no processo acontece nos dias 13 e 14 de agosto de 2015.

Mais informações no edital.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas