Um morre com tiros na cabeça e dois ficam feridos durante crimes em João Pessoa

14
0
COMPARTILHE

Um homem foi morto com dois tiros na cabeça, e outras duas pessoas ficaram feridos também a tiros, na noite desta quinta-feira (22), em crimes realizados nos bairros das Indústrias e Miramar, respectivamente nas zonas Sul e Leste de João Pessoa. Veja vídeo abaixo


Leia mais Notícias no Portal Correio

No primeiro crime, um homem foi atingido com seis tiros enquanto andava às margens da Avenida Beira Rio, no Miramar. Segundo a polícia, ao menos um homem armado se aproximou da vítima e efetuou os disparos.

Ferida, a vítima foi socorrida em um carro particular e levada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde não foi informado.

No segundo crime, um homem foi assassinado, com dois tiros na cabeça, e outro ficou ferido, com disparos no abdômen e nas costas.

De acordo com o tenente Tiago Silva, do 5º Batalhão da Polícia Militar, pelo menos um bandido armado chegou ao local onde as vítimas estavam e efetuou diversos disparos. A vítima ferida foi socorrida pelo Samu para o Trauma.

Nas duas ocorrências, os criminosos conseguiram fugir após realizarem os disparos.

Veja reportagem da TV Correio:

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas