Única sobrevivente de acidente que matou quatro pessoas precisa de sangue

COMPARTILHE

Maria de Lourdes Nascimento, de 51 anos, está precisando de sangue do tipo A negativo (A-). Ela é a única sobrevivente do trágico acidente envolvendo um ônibus no domingo (11), no Centro de João Pessoa, que resultou na morte de quatro pessoas, entre elas, avó e neta, que são parentes de Maria de Lourdes.

Leia mais Notícias do Portal Correio

A vítima não corre risco de morte, mas precisa de sangue devido a uma anemia adquirida depois ter perdido sangue no acidente. Maria de Lourdes está internada no Hospital Nossa Senhora das Neves no bairro da Torre, em João Pessoa. Ela vai fazer uma cirurgia ortopédica na perna e braço.

Para doar, os interessados devem ir ao Hemocentro, localizado na Avenida Pedro II, em Jaguaribe, e dizer que o sangue é para Maria de Lourdes. O local funciona de segunda a sábado, de 7h às 17 horas. Entre os critérios para fazer a doação é preciso ter entre 16 e 69 anos (menor de 18 anos apresentar Termo de Consentimento assinado pelo responsável legal), pesar a partir de 50 kg, estar saudável e alimentado, e apresentar documento oficial com foto.

Veja reportagem exibida na TV Correio:

 Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas