Unidades do MPF recebe novos procuradores na Paraíba

13
0
COMPARTILHE

Unidades do Ministério Publico Federal na Paraíba (MPF-PB) receberam novos procuradores da República. Os procuradores receberam lotação no estado no último concurso interno de remoção do órgão e preenchem vagas de procuradores que se mudaram para unidades do MPF dentro do estado e em outras unidades da federação.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Com as mudanças, a procuradora da República Janaína Andrade assume a Procuradoria da República no Município de Monteiro, na vaga deixada pelo procurador Renan Paes Félix, que atuará em Ceará-Mirim-RN.

Em Sousa, o MPF-PB recebe os procuradores Felipe Torres Vasconcelos e Eliabe Soares da Silva. Os dois vão substituir os procuradores Tiago Misael e Djalma Feitosa que deixarão Sousa e passarão a atuar na cidade de Patos.

Em João Pessoa chega o procurador Rodrigo Gomes Teixeira. Já o procurador João Raphael Lima, que atuava em Patos, assumirá o comando do MPF-PB em Guarabira.

Outra mudança é relativa ao procurador Edgard Castanheira, que também atuava em Patos, e irá para a Procuradoria da República em Maceió. Já o procurador João Bernardo da Silva, ex-Procurador Regional Eleitoral na Paraíba, se muda para a Procuradoria da República em Recife.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas