Unip? seleciona professores para dois cursos na Capital; veja como concorrer

12
0
COMPARTILHE

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) abriu inscrições para contratação de dois novos professores para os cursos de Fonoaudiologia e Tecnologia da Informação. As inscrições devem ser feitas no site do Unipê até o próximo sábado (20). Clique aqui e confira o edital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No momento da inscrição, o candidato deve anexar cópia do diploma de graduação e de pós-graduação.

Para se candidatar ao cargo de professor em Tecnologia da Informação, o candidato deve ser graduado em Ciência da Computação, em Sistemas de Informação ou em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Também é exigida pós-graduação na área de conhecimento de Ciência da Computação.

Já para o cargo de professor em Fonoaudiologia, o candidato deve ser graduado em Fonoaudiologia, com pós-graduação em na área de conhecimento da Fonoaudiologia, com área de concentração em Linguagem.

Na falta dos diplomas exigidos, os candidatos podem apresentar certidões constando que o(a) candidato(a) cumpriu todas as obrigações acadêmicas, restando apenas à emissão do diploma, devendo ser assinada pelo Reitor, Pró-Reitor de Graduação (cursos de Graduação) ou Pró-Reitor de Pós-Graduação (cursos de Pós-Graduação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas