Unip? tem 95 vagas gratuitas para aulas de artes marciais, em Jo?o Pessoa

5
0
COMPARTILHE

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) oferece três modalidades de artes marciais gratuitamente para a população. A partir desta quinta-feira (27), Iaido, Kyudo e Kendo abrem com 10 vagas cada um; Jiu-Jitsu e Judô, com 25 e 40 vagas, respectivamente. As inscrições deverão ser realizadas pelo portal unipe.br, em página que estará disponível na sexta-feira, e preencher os dados solicitados.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Quem já tem 16 anos de idade completos, o Iaido, a arte japonesa do desembainhar espadas, oferecido pela instituição, acontecerá nas segundas e terças-feiras, entre 19h30 e 21h, e aos sábados, entre 10h e 11h. Também para jovens a partir dos 16 anos, o Kyudo, a arte marcial do tiro com flecha, acontecerá nas terças e quintas-feiras, entre 6h e 8h, e aos sábados, entre 8h e 10h. Para quem tem 14 anos completos, o Kendo, que pratica técnicas de combate com espadas de samurais, acontecerá somente aos sábados, entre 16h30 e 19h.

Jiu-Jitsu e Judô

A modalidade do Judô no Unipê acontecerá entre as segundas-feiras e as quintas-feiras, entre as 20h e 22h. Já quem tem interesse na prática do Jiu-Jitsu, as aulas acontecerão nas segundas, quartas e quintas-feiras, entre 18h e 19h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas