Unipê abre cursos de curta duração para diversos profissionais, em JP

0
COMPARTILHE

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, oferta os Cursos de Curta Duração, um programa com mais de 40 cursos nas áreas jurídica, de gestão, negócios, saúde e tecnologia. Na área de Tecnologia, profissionais de diversas áreas podem se inscrever para adquirir uma expertise a mais.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Um dos cursos para a área de Tecnologia é o de Implementação de Dashboards, Consultas Olap e Relatórios. O objetivo é capacitação para a busca de soluções inovadoras com o uso de relatórios dinâmicos e estáticos. Além disso, oferece técnicas de diagramação em HTML5, CSS3, Java Script, JSON, mapas e dashboards da análise e avaliação de cenários estratégicos. O curso é voltado para profissionais não só de áreas relativas, mas também para quem é da Administração, Gestão Pública ou mesmo Economia.

Com seis aulas e encontros nas sextas-feiras e aos sábados, o curso será ministrado pelo professor Paulo Costa e terá início no dia 1 de julho. São 10 vagas e o investimento é de R$ 400. O curso ainda disponibilizará um certificado com carga horária de 36h. Outros cursos para área são, por exemplo, o de Big Data Analytics e o de Arquitetura de Coleta e Armazenamento de Dados. Para se inscrever, acesse o portal unipe.br/curta-duracao. No site é possível conferir ainda a disponibilidade de vagas, datas e valores de outros cursos voltados para a Tecnologia e demais áreas ofertadas pela Curta Duração.

Segundo o pró-reitor de Pós-Graduação e Educação Continuada do Unipê, prof. Fábio Albuquerque, além desses cursos, a Instituição também oferta palestras e workshops para as áreas de abordagens, que preparam os profissionais para o mercado de trabalho – e propiciam certificação emitida pelo Unipê. “Focados e com conteúdo adequado ao atual cenário do mercado, os cursos têm professores com experiência e vivência no mercado”, disse.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas