Unipê divulga lista de espera do ProUni 2017.1; confira relação

0
COMPARTILHE

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), divulgou nesta segunda-feira (13), a relação de alunos pré-selecionados em 18 cursos da lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) 2017.1. A lista dos candidatos pré-selecionados por curso pode ser conferida no portal da instituição.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Aqueles que receberem a convocação deverão comparecer ao Unipê e entregar a documentação para comprovação das informações nestas segunda e terça-feiras. O atendimento será realizado das 8h às 19h, no Auditório do Espaço de Vivência Acadêmica (EVA), no campus da instituição, que fica localizado na BR 230 – Km 22, Água Fria, na Capital.

Segundo o Ministério da Educação (MEC), a posição dos estudantes na lista de espera é definida pela ordem de classificação da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os candidatos pré-selecionados deverão comparecer no local de atendimento munidos dos originais e cópias dos seguintes documentos:

• RG / CPF (em nome de cada um dos membros do grupo familiar maior de 18 anos);

• Comprovante de Residência (em nome de cada um dos membros do grupo familiar maior de 18 anos);

• Comprovante de Renda (em nome de cada um dos membros do grupo familiar maior de 18 anos);

• Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar;

• Comprovante de percepção de bolsa de estudos integral durante os períodos letivos cursados em instituição privada, quando for o caso, emitido pela respectiva instituição.

O Unipê ressalta que a entrega dos documentos não configura garantia de vagas. Ao entregar a documentação, o setor financeiro analisa e, caso esteja tudo conforme os requisitos e haja disponibilidade de vagas, entra em contato para que os alunos compareçam ao setor. Os candidatos que estiverem dentro do número de vagas serão encaminhados para efetivação da matrícula. Os demais deverão aguardar.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas