Unipê e PMJP inscrevem para Residência Médica; veja como participar

9
0
COMPARTILHE

Um processo seletivo formado pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e a Secretaria de Saúde de João Pessoa oferece 20 vagas no Programa de Residência Médica de Acesso Direto em Medicina de Família e Comunidade, sendo dez para vinculação ao Unipê e as demais para vinculação à Saúde da Capital. Veja aqui o edital.


Leia mais Notícias no Portal Correio

As inscrições já começaram e podem ser feitas até as 12h do dia 20 de janeiro, na página residencia.unipe.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 150.

Para se candidatar, o interessado deve possuir diploma, certificado ou declaração de conclusão do curso de Graduação em Medicina, emitido por uma Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Também é necessário possuir inscrição definitiva ou provisória no Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, além de ter aptidão física e mental para o exercício das atividades.

Os interessados devem enviar para a Secretaria da Comissão de Residência Médica (Coreme), via Sedex com aviso de recebimento, a seguinte documentação: cópias do CPF, do histórico escolar fornecido pela Instituição de Ensino Superior, do diploma ou declaração que comprove ter concluído o curso de Medicina até o início do programa e uma foto 3×4 colorida.

Toda a documentação deve ser enviada até o dia 20 de janeiro. O Coreme fica localizado no Complexo Laboratorial e Clínica-Escola Florence Nightingale – Colace, no Campus do Unipê, BR-230, Km 22, Água Fria, João Pessoa, Caixa Postal: 318, CEP: 58.053-000. É possível ainda fazer a entrega pessoalmente, das 8h às 12h e das 14h às 16h, nos dias úteis.

A divulgação de inscritos e o envio do cartão de convocação para realização da prova será no dia 25 de janeiro. A realização da prova objetiva acontecerá no dia 28 de janeiro, das 8h às 11h (horário local), no campus do Unipê.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas