UPA Oceania volta a funcionar depois de princ?pio de inc?ndio

12
0
COMPARTILHE

Em menos de uma semana depois de registrar um princípio de incêndio na central de distribuição de gás oxigênio, a UPA Oceania, no bairro de Manaíra, voltou a atender os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) no sábado (20) passado. A unidade de saúde é responsável por realizar cerca de 300 atendimentos por dia e funciona como porta de entrada espontânea de urgência e emergência de natureza diversa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na madrugada de quarta-feira passada (17) um foco de incêndio foi identificado no setor de distribuição de gás oxigênio, mas o fogo foi controlado pelos próprios funcionários do setor de manutenção da unidade. Devido ao princípio de incêndio, o local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros enquanto se aguardava a troca de uma peça responsável pela rede.

De acordo com a diretora da unidade, Thatiany Coelho Monteiro, na manhã do último sábado a peça foi trocada. “Começamos os atendimentos básicos já na noite de sábado e os atendimentos de urgência e emergência às 7h do domingo. Nossas atividades já estão normalizadas e estamos à disposição da sociedade para oferecer um serviço de saúde pública com qualidade”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas