Usuário terá acesso a serviço que mostra hora exata das linhas de ônibus de JP

5
0
COMPARTILHE

Os 568 ônibus de João Pessoa estão recebendo equipamentos de GPS para que os usuários possam saber com exatidão o horário em que os coletivos vão passar nos pontos e terminais. O serviço deverá estar em funcionamento para a população por meio de aplicativos de celular a partir de junho deste ano.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A informação foi dada no Balanço Geral desta semana, na Rede Correio Sat, pelo superintendente executivo de Mobilidade Urbana, Carlos Batinga.

Além de ajudar os usuários, o GPS vai permitir ainda que a Semob possa identificar problemas com motoristas, como paradas queimadas ou desvios de rota, por exemplo, e ajudar turistas a circular nos transportes pela cidade.

A implantação do sistema de GPS nos ônibus de João Pessoa está orçada em cerca de R$ 3 milhões e é custeada pelas empresas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas