Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Usuários com deficiência devem se recadastrar para garantir transporte grátis em CG

Pessoas com deficiência que são beneficiadas com gratuidade da passagem de ônibus em Campina Grande devem realizar recadastramento obrigatório. A documentação exigida já está sendo recebida pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP). O recadastramento é necessário para a troca das carteiras de gratuidade, que vencerão no mês de junho.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os interessados devem se dirigir ao setor de gratuidade da STTP, das 12h às 17h, apenas nas segundas e terças-feiras, portando os seguintes documentos: RG; CPF; Comprovante de residência (casa alugada deve portar cópia do contrato autenticada) no nome da pessoa que vai fazer a pericia médica; Cartão do SUS atualizado; e carteira de gratuidade 2015. Também deverão ser informados o nome, RG, CPF, e grau de parentesco das demais pessoas que residem com o beneficiário.

O calendário de avaliação médica terá inicio já a partir de 22 de março até o mês de junho, necessitando a observação das datas do agendamento de acordo com a entrega de documentação.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.