Vacina contra febre amarela volta a ser disponibilizada no CMI em JP; veja serviço

23
0
COMPARTILHE

A vacina contra a febre amarela, em João Pessoa, voltará a ser disponibilizada no Centro Municipal de Imunizações (CMI), desde essa segunda-feira (15). As pessoas que vão viajar para áreas com recomendação para a vacina podem procurar o Centro de segunda à sexta-feira, das 13h às 15h.


Leia também:

Vacina contra gripe é liberada para mais grupos e imunização contra febre amarela muda de local

CG recebe novas doses e reinicia vacinação contra febre amarela nesta quinta


Para ser vacinado o usuário deve estar portando os documentos pessoais, cartão nacional de vacinação e, um comprovante que vai viajar para uma das áreas com recomendação para vacina. Ao chegar no local, o usuário é recebido pela equipe do Serviço de Atendimento ao Viajante, que passará todas as orientações necessárias antes da vacinação.

O Ministério da Saúde (MS) recomenda a vacina febre amarela (atenuada) para toda a população que viaja para Áreas Com Recomendação de Vacina (ACRV). A vacina deve ser aplicada pelo menos 10 dias antes do deslocamento, para garantir o desenvolvimento da imunidade.

O Centro Municipal de Imunizações (CMI) está localizado na Avenida Rui Barbosa, no bairro da Torre (no antigo Lactário da Torre). Para mais orientações, o usuário pode entrar em contato com o Centro Municipal de Imunização através do telefone 3211-6774.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas