Vaga para concorrer a vice-prefeito ? disputada em Campina Grande

22
0
COMPARTILHE

Partidos políticos começam a se articular para construir candidaturas a prefeito de Campina Grande em 2016. O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) já recebeu a garantia do partido de que a vaga na majoritária é dele. A questão agora é definir o vice. Até o momento Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) pode fazer novamente a ‘dobradinha’ com Romero. Porém, alguns partidos aliados manifestaram interesse, a exemplo do PSD e PSC. Enquanto os tucanos não definem a chapa completa, PMDB e PPS, costuram suas candidaturas.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

O deputado federal e ex-prefeito da Rainha da Borborema, Veneziano Vital do Rego (PMDB), declarou que irá disputar um novo mandato no próximo ano. Ele tenta emplacar uma aliança com o PSB para encontrar um nome como companheiro de chapa. O presidente municipal do partido, Fábio Maia, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e o seu irmão, o vereador, Murilo Galdino, seriam os mais cotados para uma candidatura a vice.

Já o empresário Artur Almeida saiu do PSB e ingressou no PPS para viabilizar a sua candidatura a prefeito de Campina Grande. “A cidade precisa de um modelo administrativo que a tire do atraso de mais de três décadas. Ela necessita de um projeto de desenvolvimento como um todo e nossa candidatura quer apresentar uma proposta”, disse.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira do jornal Correio da Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas