Val Donato lança ‘Faca Amolada’ e emociona com personagem trans; assista ao clipe

68
0
COMPARTILHE

O clipe da música ‘Faca Amolada’, da cantora Val Donato, foi lançado nesse domingo (29), data que é comemorado o Dia Nacional da Visibilidade Trans. O vídeo foi gravado em Campina Grande e trouxe um protagonista trans, Julian Santos, que usou a dança para expressar os sentimentos, mostrando a luta contra a transfobia.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

“Conheci a história do Julian – ator do clipe – no facebook e ela me sensibilizou demais, inclusive porque eu o conheci antes de iniciar o processo de transição. Certo dia me veio a luz da inspiração da letra de ‘Faca Amolada’ e ela caía como uma luva para falar sobre o assunto, parecendo até ter sido escrita intencionalmente para o caso”, disse Val Donato em seu Facebook.

#LiberteOJulian

A campanha #LiberteOJulian foi lançada junto ao clipe para arrecadar a verba necessária para o protagonista do clipe, Julian, realizar a mastectomia masculinizadora. O procedimento é o sonho do ator, que luta conta o preconceito e pela conquista da sua autoestima.

Assista ao clipe

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas