Valores da família

0
COMPARTILHE

A defesa dos valores da família e o combate às drogas são temas que têm pautado o mandato do vereador Fernando Milanez Neto (PTB) na Câmara Municipal de João Pessoa. Não existem temas mais oportunos neste mundo cão em que vivem milhares de crianças, jovens e adolescentes que serão o futuro da nossa cidade. Esse debate já deveria ter sido iniciado, há anos, pelo Poder Legislativo e por outros organismos da sociedade paraibana.

Aliás, justiça seja feita, o pai do vereador, o ex-vereador Fernando Milanez, hoje secretário de Turismo da Capital, já tinha essa preocupação há 20 anos. Não é à toa que Milanez Neto está levantando essas bandeiras, aliás, está dando sequência. Para ele, as pessoas dependentes de drogas não podem ser tratadas como doentes ou marginais.

Há uma diferença significativa entre quem se vicia em drogas e um marginal, por exemplo. E por falar em drogas, Milanez Neto está se articulando para fazer cumprir lei municipal de iniciativa do seu pai, que entrou em vigor no ano de 1997. A lei cria os comitês anti-drogas nas escolas da rede municipal de ensino de João Pessoa.

Antes de iniciar os trabalhos legislativos, o presidente da Câmara, Marcos Vinícius, foi à sede da Polícia federal na Paraíba pedir o apoio da instituição no sentido de instalar os comitês idealizados pelo ex-vereador Fernando Milanez, e agora tocados pelo vereador Milanez Neto. A ideia é louvável.

Curso para motofrentistas

O deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) confirmou ontem a realização do curso para mototaxistas e motofrentistas de Patos. Em discurso na Assembleia, ele disse que recebeu a confirmação do próprio superintendente do Detran, Agamenon Vieira, e do diretor de engenharia do órgão, Maurício Alves.

Desobstruções

O vereador Luiz Flávio (PSDB) quer que a Cagepa e a Seinfra realizem serviços de desobstruções e limpeza de galerias em várias localidades da cidade de João Pessoa, principalmente no bairro do Cristo Redentor.

CAC do Rangel

Em requerimento, Luiz Flávio solicitou à Semob a implantação de um sinal para pedestres na Av. 2 de Fevereiro, em frente ao CAC do Rangel.

Nada satisfeito

A rádio peão apurou que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, não está nada satisfeito com essas andanças do prefeito Luciano Cartaxo pelo interior do Estado. Motivo: 2018, amigo…

Não se engane

Não se engane quem acha que o PSDB vai ‘abrir mão’ de uma cabeça de chapa para o Governo, a não ser que seja bom para ele, como fez na Capital.

Tudo aberto 1

O deputado estadual Hervázio Bezerra foi à tribuna da ALPB reclamar que a população ficou literalmente à margem das comportas da transposição do Rio São Francisco, na última sexta-feira. “Quem quiser aplaudir, que o faça; quem quiser vaiar, que vaie. Mas, que não se coloque tapume”.

Tudo aberto 2

O socialista e líder do Governo se referia à vinda do presidente Michel Temer e já se antecipando ao evento do próximo domingo, em Monteiro, com as presenças dos ex-presidentes Lula e Dilma. “Será aberto”, disse.

Tudo aberto 3

Hervázio vai conversar com o presidente da ALPB, deputado Gervásio Maia Filho, para que a Casa realize uma sessão solene na cidade.

Autorização

Como Antônio Souza não respira sem pedir autorização a José Maranhão, o senador Raimundo Lira desconfia que, quando o tesoureiro do PMDB ataca, o faz monitorado pelo presidente da legenda.

Justiça

O vereador Milanez Neto deve ser o titular da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de João Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas